fbpx

Pedro Abad ignora recomendação por demissão e mantém Marcelo Teixeira

Marcelo Teixeira ainda está no Fluminense, mas contra a vontade do Conselho Diretor. O vice-presidente Cacá Cardoso contou, na noite desta segunda-feira, que houve recomendação pela demissão do profissional. Pedro Abad, no entanto, optou pela permanência do dirigente, ausente à reunião extraordinária.


Entenda um pouco do que aconteceu no Salão Nobre das Laranjeiras

Dúvidas e mais dúvidas, geradas por polêmicas protagonizadas pela diretoria, incomodavam os tricolores. Assim, foi marcada uma reunião para explicações acerca de alguns assuntos.

Dispensa de jogadores

Pedro Abad discursou e, a princípio, agradou aos seus apoiadores. Ao defender a diretoria no caso das dispensas, ouviu de grupos de situação que a decisão deveria ter sido tomada após a vitória sobre a Ponte Preta, em 20 de novembro, que determinou a permanência do Fluminense na Série A. Ainda assim, o presidente garantiu ter comunicado os envolvidos no tempo correto, o que deu início a manifestações contrárias à gestão.

Participação no Torneio da Flórida

Um ponto questionado nas Laranjeiras é a participação do Fluminense no Torneio da Flórida. Perguntado sobre a importância da ida aos EUA para a disputa, Abad desconversou e revelou não ter opinião formada. Em seguida, pediu calma.

Caso Diego Souza

Quando um conselheiro cobrou justificativas para a manutenção de Marcelo Teixeira e para a autoridade dada ao mesmo para tratar do caso Diego Souza, o mandatário se negou a falar sobre.

Críticas a Marcelo Teixeira

Marcelo Teixeira faltou a reunião, porém, teve seu nome citado pelos conselheiros. Os presentes reclamaram do trabalho nas categorias de base, usando o seguinte argumento: o Fluminense está no top-5 de clubes que mais gastam na formação de atletas, mas perde para Flamengo e Palmeiras em questão de arrecadação por venda de jogadores, de títulos e de convocações para a Seleção.

Flu-Samorin

O Flu-Samorin, administrado por Teixeira, também foi alvo de críticas. O projeto continua sendo apoiado por Pedro Abad, que, segundo o NETFLU, afirma ter recebido proposta do Minnesota FC por Luiz Fernando pelas boas atuações na Eslováquia.


Acompanhado de seu assessor, Fernando Simone, e de seis seguranças, o presidente se retirou do local antes do término da reunião, alegando ter um compromisso.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com

Top