Fluminense pode pegar o Vasco sem dois destaques

Passada a euforia pela conquista da Taça Rio, o Fluminense concentra suas atenções no clássico diante do Vasco, às 21h de quinta-feira, no Maracanã. A semana de treinos na Barra da Tijuca, porém, começou com duas baixas no time: Sornoza e Marcos Jr., peças importantes de Abel Braga.

Enquanto o camisa 10 sofreu uma entorse no joelho esquerdo, o atacante acusou torção no tornozelo direito. Ambas as contusões aconteceram domingo, dia da final com o Botafogo.

– Saí porque senti uma pancada, mas estou tranquilo, está tudo bem. Não será problema para quinta – explicou Sornoza, que levou a pior numa dividida com Marcelo, ainda no primeiro tempo, e saiu aos 16’ da etapa final.

– Na hora da comemoração, a gente nem pensa muito nisso. Ele chegou forte, lance de jogo, mas estou sentindo um pouco de dor. Vamos ver ao longo da semana, tratar e vou fazer de tudo para jogar – contou Marcos Jr., vítima de dura falta de Rodrigo Lindoso e substituído aos 18’ do segundo tempo, saindo de maca.

Os dois foram dispensados do trabalho físico no campo e levados para tratamento fisioterápico. Até o dia da semifinal do Carioca, serão cuidados e observados para que possam atuar.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj