fbpx

He-Man admite sondagem do Fluminense, mas prefere o América-MG: ‘Estou feliz’

À procura de um centroavante para disputar a titularidade com Pedro, o Fluminense tentou um velho conhecido da torcida tricolor. Com duas passagens pelas Laranjeiras (2007 e 2011-12), Rafael Moura, de 34 anos, ouviu sondagens do ex-clube. No entanto, o interesse, confirmado por ele mesmo, passou batido. A preferência do jogador, hoje, é permanecer no América-MG, de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

– Não tem nada (de Fluminense). Desde a outra entrevista eu falei: o Fluminense fez uma sondagem, mas me posicionei que estava muito feliz e que tinha feito a escolha de ficar em Belo Horizonte e no América. Então, não prosseguiu nada disso. Foi mais coisa de imprensa, de internet. Se chegar algo, não sei como será feito pelo América. Mas quero permanecer aqui. Estou muito feliz – garante.

Com a camisa tricolor, He-Man conquistou uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca, além de ter dado início à campanha do tetracampeonato brasileiro – transferiu-se para o Internacional durante aquele ano de 2012. Tem, ao todo, 85 partidas e 28 gols pelo Flu.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Top