Pedro comemora gols nos três rivais: ‘Gratificante’

É fato: Pedro está se consolidando no time de Abel Braga. Depois da saída de Henrique Dourado, o dever de goleador caiu nos pés da joia de Xerém. Apesar de ainda conviver com a desconfiança de torcedores, o centroavante dá a resposta dentro de campo: além de ser, por enquanto, o artilheiro isolado do Campeonato Carioca, marcou gols contra os três rivais do Rio. Isso tudo com apenas 20 anos.

Pedro, em sua primeira temporada como titular, balançou as redes diante de Flamengo (no 4 a 0, pela Taça Rio), Botafogo (no 3 a 0 da final do segundo turno) e Vasco (na derrota por 3 a 2, pela semifinal do Carioca). Tornou-se, portanto, peça decisiva nos duelos mais importantes. Motivo para comemorar, é claro.

– Gratificante para mim fazer gols nos três times. Em jogos grandes que aparecem os grandes guerreiros. Fico feliz por esses gols nos times do Rio e espero dar continuidade no trabalho, pois está sendo um bom começo de ano – avalia.

Entre os jogadores do elenco de 2018, somente Marcos Jr., Gum e, agora, Pedro anotaram gols nos principais rivais regionais. Fora da finalíssima do Estadual, o camisa 32 vê sua artilharia ameaçada por Brenner (5) e Andrés Rios (4), atletas de Botafogo e Vasco, respectivamente.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!