Clubes procuram Danielzinho, e Fluminense deve cedê-lo

Embora disponha de apenas dois meias (Sornoza e Luquinhas), o Fluminense desconsidera a integração de Danielzinho ao elenco e pretende cedê-lo a um novo clube. A promessa de Xerém retornou de empréstimo do Botafogo-SP, pelo qual disputou o Campeonato Paulista, e trata de entorse no tornozelo no Centro de Treinamento Pedro Antônio.

Danielzinho tem 22 anos e subiu para o profissional do Tricolor em 2016. No entanto, sempre lidou com a falta de oportunidades e, antes do Botafogo-SP, acumula dois empréstimos ao Oeste. A justificava para tantas negociações é a necessidade de rodagem, o que, no entendimento da diretoria, ainda falta ao jogador.

No Estadual 2018, o atleta atuou em 13 jogos e deu uma assistência. Faltou, porém, o seu gol. A queda do time veio contra o Santos, nas quartas, em disputa de pênaltis.

Dado o desejo de emprestar Danielzinho, o clube de Laranjeiras viu Bahia, Guarani e Oeste sinalizarem possível interesse e procurarem informações a respeito da situação, à espera de uma resolução em definitivo. O vínculo com o Fluminense termina em dezembro de 2019.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.