Jádson pede concentração do time e foca nos torneios restantes

A eliminação para o Vasco, quinta-feira, ainda dói. A derrota pôs um ponto final ao sonho do Fluminense de ser o campeão carioca de 2018. O que pesou para a queda para o rival, segundo análise de Jádson, foi a desatenção. Embora lamente o resultado, o volante entende que o erro serve de lição.

– Acredito que o aprendizado da semifinal é que a gente tem de estar concentrado até o juiz apitar o final do jogo. Não pode se desligar da partida nem por um minuto. Desligamos um pouco nos últimos minutos e acabamos levando dois gols – relembra, em entrevista ao LANCE!.

Desclassificações à parte (time deu adeus à Copa do Brasil e ao Estadual), Jádson comemora os pontos positivos do trabalho até aqui. O reforço, que desembarcou em Laranjeiras em dezembro, se tornou peça-chave do esquema de Abel Braga e, por seu destaque nos primeiros meses de clube, conquistou a torcida. Ele, inclusive, faz um pedido aos tricolores, que ainda olham com desconfiança para o elenco.

– (A boa sequência) É importante para mostrar que estamos no caminho certo, que acreditamos no trabalho, que estamos nos dedicando bastante para que os resultados aconteçam. Consequentemente, importante para que a gente possa levar mais torcedor ao estádio. É bom que o torcedor volte a confiar no elenco, no clube. Então, isso mostra que estamos trabalhando sério – afirma.

Mesmo que, geralmente, esteja longe de holofotes, Jádson promete brilhar na Sul-Americana, mais uma vez encarada como prioridade – estreia acontece dia 11, diante do Nacional de Potosí, no Maracanã. Autor do terceiro gol do título da Taça Rio, sobre o Botafogo, o camisa 16 crê que há tempo para o grupo encantar na temporada e prega foco nos torneios restantes.

– Temos que trabalhar para conseguir uma sequência boa na Sul-Americana e no Brasileiro. Temos a consciência de que o trabalho está sendo bem feito e temos que continuar nos dedicando. Infelizmente não conseguimos nos classificar para a final (Campeonato Carioca), mas ainda temos o resto do ano pela frente para fazer alguma coisa boa e dar alegria para a torcida.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: LANCE!