fbpx

Classificação na Copa do Brasil sai com placar apertado: 3 a 2 sobre o Ceará

O placar, apesar de apertado, favoreceu o Fluminense. Com garra e raça, os moleques de Xerém superaram o Ceará e construíram o resultado de 3 a 2. A vaga nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20 foi confirmada nas Laranjeiras, na tarde desta quinta-feira, diante de dezenas de torcedores. Os gols foram de Dudu, recorrente entre os reservas do profissional, Geovani e Samuel.

Além da classificação, o triunfo sobre o Ceará mantém a incrível sequência de vitórias do time de Léo Percovich: são 11, consecutivas! O próximo adversário no mata-mata é o Grêmio.

– Sabemos que nem sempre vamos fazer uma grande partida. Hoje não tivemos uma boa atuação, mas fomos guerreiros e mantivemos o espírito de vitória até o fim. Conseguimos a classificação nesta importante competição. Vamos voltar a pensar agora no Carioca e depois nos preparar para o Grêmio – falou Léo.

O Tricolor jogou por um empate, uma vez que venceu a partida de ida, em Fortaleza, por 2 a 1.

Não desacredite da gente, não”

– A nossa equipe, vou ser bem sincero, não conhece a palavra limite. Nós vamos ganhando, ganhando. Não desacredite da gente, não, porque vamos chegar – declarou o goleiro Guilherme Boer, ressaltando o espírito guerreiro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Top