fbpx

Novidades à vista: João Carlos e Luan Peres alinham detalhes com o Fluminense

A semana promete apresentar duas novidades nas Laranjeiras. João Carlos e Luan Peres alinharam detalhes contratuais com o Fluminense e esperam pela oficialização do negócio. Veja a situação de cada jogador:

João Carlos

Mais perto de ser anunciado, João Carlos está no Rio desde quarta-feira, hospedado num hotel na Barra da Tijuca, e realizou parte da bateria de exames médicos, que deve ser concluída até segunda-feira (examinação cardiológica está pendente).

As partes acertaram valores e tempo do vínculo inicial – válido até o final de 2019. Nesta sexta-feira, o Sampaio Corrêa (de Saquarema), clube ao qual o atacante pertence, estendeu o contrato até 2020, com reajuste salarial, como de praxe nas negociações de empréstimo.

No Carioca, João, ex-atleta de Macaé, Boa Esporte, Bonsucesso e Galicia, defendeu a Cabofriense e marcou quatro gols. A aposta, de 23 anos, chega para ser, a princípio, a sombra de Pedro, titular da posição.

Luan Peres tem acordo verbal com o Flu. (Foto: Divulgação)
Luan Peres

Entre Fluminense e Luan Peres, de 23 anos, tudo certo. Resta, agora, a liberação de Ituano, detentor dos direitos econômicos do zagueiro, e Ponte Preta, time ao qual está emprestado até 30 de maio – possibilidade de renovação está descartada, devido ao assédio de clubes da Série A, como o Santos.

Canhoto e alto, o defensor se encaixa no perfil ideal traçado pela comissão técnica. Luan Peres foi titular no Paulistão, atuando em 15 jogos, e treina normalmente na Macaca. A tendência é que seja emprestado ao Tricolor.

Formado na Portuguesa, pela qual marcou os dois únicos gols da carreira (em 2016), o atleta tem no currículo passagens por Santa Cruz e Red Bull Brasil.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top