João Carlos chega ao Flu com bons números e algumas desconfianças

Atacante foi revelação do Carioca pela Cabofriense.

O Fluminense anunciou na última terça-feira (10) a contratação do atacante João Carlos, que disputou o Campeonato Carioca pela Cabofriense. Desconhecido da torcida tricolor, o atacante chega para compor elenco. À seu favor, João Carlos chega com o troféu de revelação do Carioca, onde marcou quatro gols na competição.

Contudo, o jogador garante não ser aquele pivô paradão. Sabe se movimentar bastante e inclusive treina cobrança de faltas:

– Não sou um cara que fico parado na área. Me movimento bastante, mas gosto também de brigar dentro da área. Sempre gostei de cobrar faltas e venho treinando desde a época do Sampaio Corrêa, venho aprimorando – disse o jogador em entrevista ao portal NetFlu.

Apesar de apresentar bons números no estadual, João Carlos chega ao Flu – assim como a grande maioria dos jogadores vindos de times com menor investimento – sob grande desconfiança de parte da torcida tricolor. Além do fato do jogador ser agenciado pela 7 Braga Sports, empresa de Fábio Braga, filho do técnico tricolor Abel Braga.

 

ST,

Douglas Wandekochen

 

foto: Divulgação FFC