fbpx

Fluminense surpreende e anuncia o zagueiro Nathan Ribeiro

O sistema de jogo de Abel Braga, o 3-5-2, requer um número maior de zagueiros no elenco. Para reforçar o setor, o Fluminense anunciou, na tarde desta quarta-feira, o acerto com Nathan Ribeiro, de 27 anos. Nascido no interior do Paraná e novo camisa 32 do time de Laranjeiras, o jogador atuou por quase uma década no Catar. Tanto que, por ter morado mais de cinco anos no país, tem nacionalidade catari.

O negócio se deu a custo zero e foi intermediado por Paulo Autuori, com quem o defensor trabalhou durante um momento de sua passagem pela Ásia. A contratação, acertada nos bastidores, surpreendeu os torcedores.

Integrado ao grupo de Abelão, Nathan Ribeiro assinou até o final de 2019 e se confessa feliz com o retorno ao Brasil.

– Sempre sonhei em retornar ao Brasil vestindo a camisa de um grande clube. Recebi convites de times interessados no meu futebol, inclusive para voltar ao Catar, mas escolhi o Fluminense. Sei da minha capacidade e vou trabalhar duro para buscar meu espaço no cenário nacional – disse.

Com a novidade, o Fluminense passa a ter seis zagueiros: Gum, Renato Chaves, Ibañez, Frazan e Luan Peres, além de Nathan.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Top