fbpx

Desfalcado, Fluminense desembarca na Bolívia

Apesar do silêncio da Conmebol até horas antes da viagem à Bolívia, o Fluminense embarcou para a disputa de jogo pela Sul-Americana, mas se viu obrigado a alterar o planejamento. A partida está confirmada para 21h45 de quinta-feira.

Inicialmente, o destino seria Sucre. No entanto, protestos contra o governo provocaram o fechamento do aeroporto local e o bloqueio da estrada de acesso a Potosí, palco da partida. A casa do time até o compromisso, portanto, teve de ser Santa Cruz de la Sierra, prevista, anteriormente, para ser apenas uma escala do voo fretado.

A delegação, que chegou ao hotel na noite desta terça-feira, estava desfalcada de Roger Ibañez, ainda se recuperando de lesão. Como Luan Peres e Nathan Ribeiro, reforços para a temporada, aguardam suas inscrições na Sul-Americana (Dodi, volante, vive a mesma espera), o trio deve ser formado por Renato Chaves, Gum e Frazan.

Fora do duelo de domingo, contra o Vitória, por dores musculares, Gum e Ayrton Lucas estão à disposição. A missão é superar a altitude, de 4 mil metros, e defender a vantagem de 3 a 0, construída no Maracanã, dia 11 de abril.

A tendência é que, nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), os jogadores treinem no Centro de Treinamento do Blooming.

Goleiros: Júlio César, Rodolfo e Marcos Felipe
Laterais-direitos: Gilberto e Léo
Zagueiros: Gum, Frazan, Renato Chaves
Laterais-esquerdos: Ayrton Lucas e Marlon
Volantes: Richard, Jadson, Douglas e Mateus Norton
Meias: Sornoza e Luquinhas
Atacantes: Pedro, Marcos Jr., Pablo Dyego, Robinho, Matheus Alessandro e João Carlos

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Top