Fluminense firma acordo com a Descomplica, nova patrocinadora

No clássico com o Botafogo, às 20h de segunda-feira, a camisa do Fluminense apresentará novidade. É porque, na sexta-feira, o clube anunciou acordo de três meses com a Descomplica, patrocinadora que estampará as costas do uniforme.

Considerando o acordo firmado entre as partes, segundo o Globoesporte.com, a Descomplica pagará valor superior ao da Thinkseg, ex-parceira.

– O Descomplica é uma empresa inovadora, bem posicionada no mercado de ensino e que escolheu a camisa do Fluminense para potencializar sua marca e explorar as oportunidades que o futebol oferece. Isso nos traz bastante satisfação. Tenho certeza de que o retorno para as duas partes será excelente – afirma o diretor de marketing do Tricolor, Lawrence Magath.

Para oficializar a união com o clube de Laranjeiras, a plataforma de ensino online se pronunciou por nota oficial. Nela, a Descomplica afirma que vê o futebol como um caminho para levar educação de qualidade a mais pessoas.

– Acreditamos que educação transforma vidas e sabemos que aprender pode ser fácil, apaixonante e para todo mundo. Unir educação à paixão pelo futebol é uma grande porta para que mais gente conheça o nosso trabalho e tenha acesso à educação de qualidade. Essa inciativa toca em alguns pontos que estão no centro do que é o Descomplica: acreditamos que educação transforma vidas e sabemos que aprender pode ser fácil, apaixonante e para todo mundo – declarou Marco Fisbhen, CEO da empresa.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj