Marcus Vinícius Freire deixa o Fluminense e agradece chance: ‘Experiência incrível’

Uma cadeira ficou vaga nas Laranjeiras. Nesta sexta-feira, o Fluminense comunicou o desligamento de Marcus Vinícius Freire, que atuava como diretor-executivo. Pedro Abad e o ex-cartola decidiram, em comum acordo, pela saída:

– A enorme experiência do Marcus Vinícius no ambiente esportivo foi decisiva em algumas decisões estratégicas do clube nos últimos meses e na caminhada para tornar a gestão do clube mais profissional. Além disso, Marcus participou ativamente da montagem da equipe de executivos, com destaque para as contratações do Paulo Autuori e Emanuel Rego. Agradeço a ele por ter acreditado no projeto do clube e desejo muito sucesso nos seus próximos desafios – diz o presidente.

Embora sequer tenha completado um ano no clube (chegou em julho de 2017, ou seja, ficou por nove meses), Marcus, ex-superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), se disse honrado com o convite e agradeceu a oportunidade.

– Foi uma experiência incrível em um mercado que, para mim, era instigante pelas possibilidades de mudanças. Gostaria de agradecer ao presidente Pedro Abad o honroso convite para ser o Executivo profissional deste tradicional clube. Vou buscar novos caminhos e desafios, mas afirmo que, mesmo de longe, estarei torcendo para que o clube encontre o seu equilíbrio – afirma.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj