Pedro entra na mira do Valencia, da Espanha

Com dez gols em 2018, Pedro, de apenas 21 anos, está brilhando no Fluminense, detentor de 50% dos direitos econômicos. Com a ida de Henrique Dourado para o Flamengo, o novo camisa 9 do time assumiu o posto de goleador e, aos poucos, ganha espaço na vitrine europeia. Tanto que, de acordo com Jorge Nicola, da ESPN, o Valencia está de olho na joia de Laranjeiras.

Os espanhóis monitoram o centroavante há algum tempo e prometem enviar oferta ao Rio de Janeiro. Além da qualidade para estufar as redes, Pedro se destaca pela técnica e, ainda, por servir seus companheiros – são, até aqui, sete assistências.

Em entrevista à Rádio Brasil, no início do mês, o empresário do jovem, Marcio Giugni, dá a entender que alguma sondagem acontece.

– No meio do ano é normal que os clubes da Europa monitorem os jogadores que estão em ascensão no trabalho. Acredito que estejam sendo monitorados todos aqueles que estejam mostrando um bom trabalho no Brasileiro – disse.

Revelado em Xerém, Pedro foi promovido aos profissionais em 2016 e sempre enfrentou a desconfiança da torcida. Agora consolidado como titular, caiu nas graças dos tricolores e ganhou até música, ‘o Pedro vai te pegar’, uma alusão à homenagem a Fred, ex-atleta do clube.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Jorge Nicola / ESPN

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj