fbpx

Em visita ao Brasil, Richarlison presenteia Abel Braga e reencontra ex-companheiros

Com o fim do Campeonato Inglês, Richarlison, agora no Watford, está no Brasil e, nesta quarta-feira, reencontrou ex-companheiros de Fluminense, onde brilhou e apareceu para o futebol internacional.

No Centro de Treinamento, o ex-tricolor, de 21 anos, se divertiu ao matar a saudade do elenco e da comissão técnica e entregou um presente a Abel Braga. Trata-se da pintura de um abraço entre os dois, emoldurada em quadro. O gesto rendeu comentários nas redes sociais, inclusive do treinador. Abelão, no Instagram, publicou uma mensagem agradecendo a homenagem.

– A gratidão é um sentimento fantástico. E, quando é recíproco, se torna extraordinário. Me alegra saber que você reconhece o que, de fato, era uma obrigação minha. Você vai longe, garoto – diz a postagem.

Richarlison vestiu a camisa verde, branca e grená em 2016 e até metade de 2017, quando foi vendido para a Inglaterra. Nas Laranjeiras, disputou 67 jogos e marcou 19 gols. No Watford, é titular, fez 34 partidas e balançou as redes cinco vezes. Seu desempenho tem despertado interesse de clubes maiores da Europa.

Júlio César, Richarlison e Ayrton Lucas registraram o momento. (Foto: Lucas Merçon)

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Top