‘Papai ama’: em meio a elogios de Fred, Pedro comemora fase no Fluminense

A camisa 9 do Fluminense é mágica e, a cada época, transforma atacantes em xodós da torcida. O cara da vez é Pedro, revelado em Xerém e artilheiro do Campeonato Brasileiro, ao lado de Roger Guedes, com cinco gols. No sábado, frente à Chapecoense, o centroavante marcou duas vezes.

A fase goleadora de Pedro e a forma como atua impressionam pela semelhança com Fred, ídolo nas Laranjeiras. A prova é a homenagem que tem ganhado da torcida: herdou o canto do agora cruzeirense. Embora procure deixar sua marca no clube à sua maneira, o jovem nega se incomodar com as diversas comparações.

– Não me incomoda. Estou escrevendo minha história no Fluminense, estou feliz demais com o momento e agora quero dar sequência ao trabalho para ajudar mais ainda no Brasileiro – disse.

A amizade entre Fred e Pedro é tão forte que, via rede social, ambos conversaram e levaram torcedores à loucura. Primeiro, o veterano brincou, em foto no Instagram: ‘Papai te ama’, emendando aposta em 30 gols do seu ‘aprendiz’ no ano. Depois, o atacante de Abel Braga entrou no clima e retribuiu: ‘O filho também te ama, papai’. Houve, ainda, um comentário do perfil oficial do Fluminense: ‘A 9 está em boas mãos’. Uma relação que está no campo da idolatria.

– Fred é meu ídolo, ídolo do Fluminense. Ajudou muito no meu crescimento, eu treinei e observei muito ele, agradeço muito por ter trabahado com ele. Os gols são fruto de muito trabalho – declarou.

Com a saída de Henrique Dourado, de quem era reserva, para o Flamengo, Pedro assumiu a vaga e superou as desconfianças para se firmar entre os titulares. Resultado da perseverança e qualidade é o grande momento vivido pelo futuro craque.

– Sempre sonhei com esse momento, ser o 9 do Fluminense, titular. A oportunidade apareceu e não quero perder de jeito nenhum.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!