Desfalcada, delegação está em Porto Alegre para jogo com o Grêmio

A delegação do Fluminense desembarcou em Porto Alegre, na tarde de terça-feira, para enfrentar o Grêmio, desfalcada de peças importantes. Com desgaste muscular, Gum (panturrilha esquerda) e Marcos Jr. (coxa esquerda) foram poupados e ficaram no Rio, a mando da comissão técnica. Ambos passaram por exames e nenhum teve lesão detectada.

Trunfo e principal reserva de Abel Braga, Pablo Dyego está fora da partida desta quarta-feira, na Arena, às 21h45, pela 8ª rodada do Brasileirão. Em razão de dores lombares, o jogador se ausentou de treinos, do último jogo e, agora, da viagem ao Rio Grande do Sul.

Igualmente suplente, Léo, lateral-direito, alegou problema particular e foi dispensado deste compromisso.

Enquanto uns saem, há quem retorne à lista de relacionados. Depois de se contundir na primeira rodada, contra o Corinthians, em abril, Ibañez está recuperado e liberado para atuar.

Para o lugar de Marcos Jr., vice-artilheiro do clube em 2018, com dez gols, Abelão tem Robinho e Matheus Alessandro. Na zaga, o trio pode ser o mesmo que terminou o duelo com a Chapecoense, sábado: Renato Chaves, Nathan Ribeiro e Luan Peres. Existe, porém, a possibilidade de Ibañez reassumir a titularidade.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!