Exame aponta estiramento na coxa, e Pedro está sem prazo para retornar ao time

O primeiro semestre de 2018 chegou ao fim para Pedro, em grande fase como camisa 9 de Abel Braga. Mesmo tendo desembarcado no Rio, nesta quinta-feira, sem mancar, mas ainda sentindo dores, o jovem está fora do time por tempo indeterminado. Substituído aos 16′ do segundo tempo do jogo contra o Grêmio, empatado em 0 a 0, realizou exames assim que retornou de Porto Alegre e ouviu más notícias.

Quarta-feira, Pedro saiu de campo com dores na coxa esquerda, sendo retirado na maca. Ao chegar no banco de reservas, chorou e teve de ser amparado por membros da comissão técnica. Tratava-se do mesmo desconforto sofrido diante do Atlético-PR, há duas semanas. Depois dos exames, a lesão se confirmou: estiramento na coxa. Por enquanto, o centroavante está sem saber sobre quando estará recuperado e poderá atuar.

– Os exames realizados nesta quinta-feira pelo atacante Pedro revelaram um estiramento na coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento junto ao departamento médico do clube para retornar aos gramados o mais breve possível – comunicou o Fluminense.

O técnico do clube acredita que Pedro passará duas ou três semanas no departamento médico. Ou seja, perde as quatro partidas restantes até a parada para a Copa do Mundo, que começa dia 14 de junho. Enquanto está desfalcada do artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, a equipe terá João Carlos como referência.

Agradecimento em rede social

Nesta quinta-feira, sabendo do grau da contusão, Pedro usou rede social para agradecer o apoio de tricolores e de torcedores de outros times brasileiros. O atacante se disse grato e crê em sua rápida recuperação.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!