fbpx

Rumo a Curitiba: desfalques contra o Grêmio devem ser relacionados

Enquanto perde Pedro, com estiramento na coxa, Abel Braga ganha três opções para escalar o time que enfrenta o Paraná, às 20h desta segunda-feira, em Curitiba. Gum, Marcos Jr. e Pablo Dyego treinam com bola desde sexta-feira e, provavelmente, estarão na lista de relacionados para a nona rodada do Campeonato Brasileiro. Os três desfalcaram o Fluminense contra o Grêmio, quarta-feira, por problemas físicos. O camisa 7, por sua vez, sofria de dores lombares e, inclusive, ficou fora até do duelo com a Chapecoense, dia 26 de maio.

– Estou recuperado. Já vinha tratando há algum tempo. Estou apto para jogar segunda-feira – garantiu Marcos Jr., vice-artilheiro tricolor no ano, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da BAND.

Sexta-feira, quando se juntou ao grupo que retornou de Porto Alegre, o trio fez um trabalho técnico, ao lado de reservas e de Dodi, titular no meio de semana. Sábado, o foco da atividade foi o mesmo, com jogadas pelas laterais, cruzamentos, chutes de longa distância e dois-toques. O elenco ainda treina mais uma vez, neste domingo, no CT da Barra, antes de embarcar para Curitiba.

Provável Flu: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Jr. e João Carlos.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Top