Surpresa! Pedro e Ayrton Lucas viajam a BH e podem enfrentar o Atlético-MG

Sem vencer há três rodadas, o Fluminense foca em se livrar da má fase. Para resgatar a confiança da torcida e crescer na tabela, o time contará com dois reforços para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Pedro e Ayrton Lucas estão recuperados de lesões musculares e viajaram a Minas Gerais. São, portanto, novidades que podem pintar no esquema montado por Abel Braga.

O camisa 9 é quem tem mais chances de atuar, na vaga de João Carlos. Pedro sofreu estiramento na coxa esquerda há quase duas semanas, em jogo contra o Grêmio. Houve até a possibilidade, revelada pelo próprio técnico, de o artilheiro disputar o Fla-Flu de quinta-feira. Mas seguiu fora, tratando da contusão.

Ayrton Lucas, por sua vez, machucou a coxa direita no clássico com o Botafogo, em 15 de maio, e treina com bola desde o início da semana. Inicialmente, previa-se que o lateral-esquerdo estivesse à disposição apenas depois da Copa do Mundo. Com Marlon suspenso, o camisa 6 pode reassumir o setor. Ou, caso Abelão prefira preservá-lo, a função fica a cargo de João Vitor, do sub-20.

O Galo pode encontrar um Fluminense ainda mais mudado. Em atividade no Centro de Treinamento, o treinador testou, por exemplo, Douglas no lugar de Sornoza e colocou Matheus Alessandro entre os titulares. Pablo Dyego, sacado na última partida com dores nas costas, também está com a delegação. Marcos Júnior, parceiro de Pedro no ataque, é desfalque por edema na coxa esquerda.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

 

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj