fbpx

Parado há um ano, Marquinhos Calazans se prepara para treinar com bola

A espera está terminando. Parado há um ano, quando machucou o joelho pela primeira vez, Marquinhos Calazans aguarda o dia 26, quando o elenco se reapresenta para o segundo semestre, para ser avaliado e descobrir se poderá, enfim, treinar com bola. Até o recesso para a Copa do Mundo, o jogador trabalhava na academia do Centro de Treinamento e, com sessões de fisioterapia e exercícios de musculação, tratava da forma física.

Calazans teve o joelho operado por duas vezes. A primeira foi em 2017, quando se lesionou em partida contra o Atlético-GO, dia 05 de agosto. À época, estimava-se que ele poderia retornar aos gramados em seis meses. Mas, em dezembro, um episódio lamentável atrapalhou os planos do jovem: foi agredido por dois torcedores do Flamengo, na Zona Norte, e atingido no local contundido.

A segunda cirurgia ocorreu em janeiro de 2018, justamente para corrigir os defeitos no ligamento cruzado e no menisco. Depois deste novo procedimento, a previsão é de que o atacante, de 22 anos, esteja apto a jogar a partir de setembro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Top