Torcedores entregam carta ao Conselho, mas presidente veta leitura em reunião

Uma centena de torcedores foi a Laranjeiras, nesta terça-feira, para, além de expressar sua inconformidade com a gestão, entregar uma carta ao Conselho Deliberativo, na qual listava motivos para cobrar a saída de Pedro Abad. Enquanto o entorno da sede era tomado pela confusão, conselheiros receberam a mensagem destinada a Fernando César Leite, presidente do Conselho. A intenção era que esta fosse lida no Salão Nobre, o que foi vetado pela mesa. Os representantes da situação também eram contra.

A justificativa para a decisão foi a conversa que Fernando Leite teve com alguns tricolores, quando foi ao encontro destes, do lado de fora, durante a manifestação. Ficou definido que uma cópia do comunicado vai ser enviada a cada conselheiro, presente ou não à reunião. Foi o que a presidência do Conselho entendeu como medida mais efetiva.

No protesto de duas semanas atrás, foram espalhados, nos muros do clube, cartazes com suposto pedido de renúncia de Abad. Cabe ressaltar que, hoje, a hipótese é descartada pelo mandatário.

Leia o conteúdo do documento:

Primeiro página da carta dos representantes para o Conselho Deliberativo (Foto: Divulgação)

Segunda e última página do documento para ser lido na reunião do Conselho (Foto: Divulgação)

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!