fbpx

Luciano crê que poderá enfrentar o Vasco e revela desejo: ‘Mostrar o meu talento’

Contratado do Panathinaikos, Luciano, de 25 anos, chega ao Rio de Janeiro com o objetivo de se destacar e entrar em evidência no futebol  brasileiro, como em 2015, quando defendia o Corinthians. Independente do setor onde atuará, o jogador quer mostrar serviço e, representando as cores do Fluminense, sonha em reencontrar o caminho do sucesso.

– Na Grécia, estava em time grande, mas não repercutia muito aqui no Brasil. Agora, estou em um grande do Brasil. Vou trabalhar para mostrar o meu talento e, ao tentar fazer gols, dar alegria ao torcedor – garantiu, antes de falar sobre como pode jogar:

– Quando eu acertei com o Fluminense, pensei que teria de brigar pela posição. Seja de centroavante ou pelo lado. É questão de adaptação. Tive bom momento atuando nas duas funções. Eu cheguei para somar, para ajudar. É opção do treinador – disse, durante sua apresentação, nesta quinta-feira.

Emprestado por três temporadas, Luciano trabalha há menos de uma semana no Centro de Treinamento, mas entende que está em condições de estrear já diante do Vasco, dia 19 de julho. Nos dois primeiros amistosos da era Marcelo Oliveira, contra Maricá e Portuguesa-RJ, o reforço, que vestirá o número 18, foi testado tanto como titular quanto como reserva.

– Me sinto bem. Participei do treino ontem para ganhar ritmo. Acredito que contra o Vasco, no retorno do campeonato, eu possa ter condições de atuar. Aí, vai depender do treinador.

Veja o balanço que Luciano fez de sua carreira:

– Meus melhores anos foram no Corinthians. Ali eu apareci para o futebol brasileiro. Fui bastante feliz. Na Espanha, posso ter tido meu melhor momento fisicamente, mas não tive sequência. Fui feliz na Grécia. Me machuquei, mas ficou para trás. Estou muito contente em vir para um clube tão grande como o Fluminense. É dar sequência. Vou me preparar bem fisicamente para que possa ajudar ao máximo a equipe.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

 

 

Top