Corinthians avaliza negócio entre Fluminense e Júnior Dutra

Enquanto trabalha com as peças disponíveis, Marcelo Oliveira aguarda a chegada de, pelo menos, mais dois reforços. Além de Digão, ex-Cruzeiro, e Luciano, ex-Panathinaikos, a diretoria tenta nomes para o meio-campo e para a reserva de Pedro. Henan, do Figueirense, foi tentado, mas o negócio travou. A alternativa, portanto, passou a ser Júnior Dutra, do Corinthians.

Sem espaço, o atacante tem o aval do Timão para iniciar as tratativas com o Fluminense, comandadas por Paulo Angioni e Alessandro Nunes, diretores-executivos do clube do Rio e do de São Paulo, respectivamente. A ideia é empréstimo até o final do ano.

Júnior Dutra ficou fora da lista de relacionados para os amistosos contra Grêmio e Cruzeiro, comprovando o desinteresse do Corinthians em manter o jogador, de 30 anos, no elenco. Desde que chegou ao Parque São Jorge, assinando até dezembro de 2019, ele tem 24 jogos e três gols marcados. De olho em mais opções de novidades para o ataque, o Tricolor analisa Bryan Cabezas, da Atalanta-ITA. 

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: UOL.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

 

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj