Fluminense derrota a Ponte Preta e se recupera no Brasileirão Sub-20: ‘Final para nós’

Depois de uma estreia amarga, com derrota para o Grêmio, nas Laranjeiras, o Fluminense venceu a primeira no Brasileirão Sub-20, longe de sua torcida. Foi em Campinas que os moleques de Xerém duelaram com os meninos da Ponte Preta, que também vinham de revés. O placar final foi de 2 a 1 para o clube do Rio de Janeiro.

– Foi um jogo decisivo. Quem perdesse, ficaria fora da competição. Foi uma final para nós e muito bem disputada pelas equipes. Tivemos um grande desempenho técnico e um coração de leão dentro de campo que fez a diferença no final para conquistarmos a vitória. A partir de amanhã, já temos que focar no próximo jogo – destacou o técnico Léo Percovich.

A caminhada rumo ao triunfo começou com João Vitor, lateral-esquerdo improvisado no meio-campo. O empate da Macaca veio com Xavier, nos primeiros minutos do segundo tempo. Mas um pênalti a favor do Fluminense, aos 11 minutos e cobrado por Zé Ricardo, deu a vantagem aos tricolores. O próximo jogo é na quarta-feira, dia 18, contra a Chapecoense, em casa.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj