Fluminense concorda com venda de Douglas e anima Corinthians

Com o avanço nas negociações entre Fluminense e Corinthians, Douglas está mais perto de trocar o Rio de Janeiro por São Paulo. É que, apesar de ainda haver detalhes a serem acertados, a diretoria alvinegra confia em um desfecho favorável. A joia de Xerém, 21 anos, agrada aos corintianos e é vista como a melhor opção para ocupar a vaga de Maycon, transferido para o Shakthar Donetsk.

Embora Marcelo Oliveira tenha ensaiado devolver a titularidade a Douglas, reserva na era Abel Braga, o clube de Laranjeiras entende que a venda é interessante, dada a crise financeira. O vínculo do volante é até o fim de 2019 e, conforme informado no balanço financeiro do ano passado, 63% de seu passe pertence ao Tricolor.

Os representantes de ambos os times vêm conversando bastante nesta reta final da parada para a Copa e ainda buscam acordar a melhor forma de pagamento. Nenhuma proposta, até agora, foi formalizada pelo Timão. Antes de prosseguir com as tratativas, o atual campeão brasileiro foi atrás de informações técnicas e físicas de Douglas, diagnosticado com artrite reativa.

Com seis partidas no Brasileirão, uma a menos do máximo permitido, o jogador, se quiser defender o Corinthians, está proibido de entrar em campo pelo Fluminense no campeonato.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!