fbpx

Machucado, De Amores passa por pré-operatório e sonha em treinar ainda em 2018

A passagem de De Amores pelo Fluminense está sendo apagada e marcada por lesões. No sábado passado, o departamento médico descobriu uma contusão no menisco direito do uruguaio, que precisará passar por cirurgia. Antes do processo, ainda sem prazo para acontecer, ele faz, no Centro de Treinamento, o que é chamado de pré-operatório: trabalhos de fisioterapia na área atingida e exercícios de fortalecimento muscular dos membros superiores, na academia.

Os médicos aguardam o inchaço desaparecer para, enfim, operar o goleiro. Como De Amores pertence ao Boston River, o Fluminense pediu permissão ao clube do Uruguai para que o procedimento seja realizado no Rio de Janeiro. É a terceira lesão do jogador desde que foi contratado, em janeiro. As outras duas foram na panturrilha direita.

Entende-se que a recuperação deve ser rápida, embora o clube não tenha estimado tempo para tal. Há otimismo em ter o goleiro de volta aos treinos já neste ano, antes que seu vínculo termine – ao fim de 2018. Em sete meses de Fluminense, De Amores foi relacionado para apenas um jogo: contra o Avaí, no Engenhão, pela Copa do Brasil, em março. E ficou no banco.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

 

Top