Jádson valoriza parada para Copa e destaca mudanças: ‘Importante para organizar a casa’

É verdade que o primeiro semestre terminou mal. Mas o segundo, que começou com a parada para a Copa do Mundo, tem tudo para ser diferente. Foi um mês de mudanças, desde o comando do time, que perdeu Abel Braga e ganhou Marcelo Oliveira, até o elenco, desfalcado de Nathan Ribeiro e Luan Peres e reforçado por Digão e Luciano. A cinco dias da reestreia na temporada, contra o Vasco, em São Januário, Jádson resume as mudanças do Fluminense neste período.

– Foi uma parada extremamente importante pela troca de comando, pela sequência negativa que tivemos antes da Copa. Foi importante para organizar a casa. Vai ser um Fluminense mais descansado, tivemos uma sequência muito pesada de jogos, sem tempo para treinar. Então, acho que seremos mais organizados e bem mais competitivos – destaca.


Confira mais respostas de Jádson:

Marcelo Oliveira

– Marcelo é um treinador extremamente vitorioso. Todos sabem da carreira dele e de tudo o que ganhou no futebol. Tem nos ajudado bastante, principalmente os jogadores jovens, que estão começando a trajetória no futebol. Espero que ele tenha muito sucesso no comando desse time e, consequentemente, nós também.

Relacionamento com companheiros e torcida 

– A gente trabalha para ser reconhecido, construir um certo prestígio não só dentro de campo, mas fora dele também. Tenho o respeito de todos os jogadores, gosto de estar com eles. É importante ter esse retorno e visão da comissão técnica e diretoria, não só como jogador, mas como pessoa também.

Eventual uso do VAR no Brasileirão

– Particularmente, acho que não seria bom, porque o VAR tira a emoção de quem está no estádio, a discussão do torcedor, que no dia seguinte quer discutir um lance diferente. Pelo que vi na Copa, é interpretativo, para demais o jogo, tira um pouco da emoção. Acho que deixa o futebol muito mecânico.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!