Com gols de Marcos Jr. e João Carlos, Fluminense vence último jogo-treino antes de clássico

Antes da reestreia no Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Vasco, o Fluminense fez seu último jogo-treino, ocorrido no sábado, no Centro de Treinamento. O teste, dividido em três tempos, contou com o Madureira como adversário e terminou em 4 a 2 para o time de Marcelo Oliveira.

As duas primeiras etapas da atividade duraram 45 minutos, enquanto a terceira foi de 30 minutos. Superior, o Fluminense marcou seus gols com Marcos Jr., que anotou três, e João Carlos, que fez um. O destaque do camisa 35, vice-artilheiro do clube no ano, serviu para confirmar que está recuperado da lesão na coxa esquerda e em melhores condições físicas. Nos outros amistosos, foi banco de Robinho, mas retomou a vaga.

Quem também aproveitou a parada para a Copa do Mundo foi Ibañez, que ficou parado por dois meses por contusão. Entretanto, foi barrado por Marcelo Oliveira, que preferiu escalar Digão, contratado neste período, junto com Luciano.

Foram, no total, quatro jogos-treino em um mês (Maricá, vitória por 4 a 0; Portuguesa-RJ, derrota por 1 a 0; Bangu, vitória por 2 a 0; e Madureira, vitória por 4 a 2). Ainda assim, as tardes de segunda, terça e quarta-feira serão de trabalho para o elenco, em reta final de preparação para o clássico e, emendando, para enfrentar o Sport, no próximo fim de semana, em Recife.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!