Douglas é desfalque em treino e viaja a SP para selar acordo com o Corinthians

Barrado do time que começou o jogo-treino de sábado, frente ao Madureira, Douglas foi liberado pela diretoria de comparecer à atividade desta segunda-feira e viajou a São Paulo. Negociando com o Corinthians, fará exames médicos para, finalmente, selar o acordo que se desenha desde semana passada. Paralelamente, o Fluminense conversa com o atual campeão brasileiro sobre Paulo Roberto e Júnior Dutra.

Desde a venda de Maycon para o Shakthar Donetsk, o Corinthians definiu que o nome certo para a vaga é o de Douglas, sempre visto com bons olhos pela cúpula alvinegra. O clube sinalizou ao Fluminense o interesse de compra, o que agrada aos tricolores, pois seria um renovo nos cofres de Laranjeiras.

Com contrato até o fim de 2019 e 63% de seu passe ligado ao time onde foi formado, o volante sofre de artrite reativa, descoberta na última temporada. Depois de poucas chances no primeiro semestre, com Abel Braga, Douglas ganhou a confiança de Marcelo Oliveira e foi testado entre os titulares. Entretanto, a provável transferência para o Parque São Jorge o fez ceder a posição a Dodi. Ele atuou seis vezes no Brasileirão e, para trocar de equipe, está proibido de defender as cores verde, branca e grená no campeonato.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!