fbpx

Aprovado nos exames, Douglas alinha últimos detalhes para assinar com o Corinthians

A vaga deixada por Maycon, vendido ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia, terá Douglas, 21 anos, como dono. Liberado pelo Fluminense do treino da tarde de segunda-feira, o volante foi a São Paulo para encaminhar sua transferência para o Corinthians. Aprovado nos exames cardiológicos e ortopédicos, está por detalhes de ser anunciado como 16º reforço do time de Osmar Loss no ano.

Há algumas pendências a serem resolvidas para o acerto. Uma delas é o tempo de contrato, previsto, inicialmente, para ser de quatro temporadas. Talentoso aos olhos da diretoria corintiana, Douglas tem vínculo até 2019 com o clube do Rio, detentor de 63% do seu passe. A crise financeira foi determinante na decisão do Fluminense em concordar com a venda de uma de suas revelações. Valores, por ora, são mantidos em sigilo.

Promovido ao profissional em 2016, o jogador teve sua sequência de jogos interrompida pela artrite reativa, doença causadora de dores e inchaço nas articulações. Antes da parada para a Copa, atuou apenas 15 vezes. Nas primeiras semanas do técnico Marcelo Oliveira, foi escalado entre os titulares. Mas, com a provável saída, cedeu lugar, no último amistoso, a Dodi.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

Top