fbpx

Júnior Dutra é anunciado e vestirá a camisa 11: ‘Oportunidade única’

Júnior Dutra se despediu do Corinthians nesta terça-feira e, agora há pouco, foi anunciado pelo Fluminense. Sem espaço no Parque São Jorge, onde chegou há apenas sete meses e conquistou o Paulistão, foi liberado para empréstimo de seis meses ao clube de Laranjeiras. Aos 30 anos, o centroavante, que também atua nas pontas, acumula passagens pelo Santo André e pelo futebol asiático e europeu. No Rio, em 2016, defendeu o Vasco.

– Estou muito feliz aqui. Fui muito bem recebido por todos. Gosto muito do Rio, tenho muitos amigos aqui. Uma cidade maravilhosa, com uma energia muito boa. Mas o mais importante é dentro de campo. Jogar no Maracanã, vestir essa camisa, é uma oportunidade única. Estou muito motivado e ansioso para estar dentro de campo logo – confessou, antes de apresentar suas características:

– Sou atacante, jogo pelos lados e também posso fazer falso 9. Onde o professor Marcelo precisar de mim, vou dar o meu melhor por essa camisa.

Dutra se destacou no Avaí, em 2017, e chamou a atenção do clube alvinegro. Contratado em janeiro, assinando por dois anos, fez 24 jogos e marcou três gols. O reforço vinha treinando no ex-time e se juntou ao elenco de Marcelo Oliveira, enquanto aguarda ser registrado no BID, o que deve acontecer nos próximos dias. Sua apresentação à imprensa e à torcida está marcada para sexta-feira, dia 20, véspera do aniversário do Fluminense.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!

 

Top