Leganés atrasa envio de documentos, e Luciano depende de registro no BID para estrear

Contratado no meio do ano, Luciano só poderá ser relacionado para o clássico desta quinta-feira, contra o Vasco, se tiver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até o fim do dia. O regulamento diz que, caso seja registrado até um dia útil antes do jogo, qualquer jogador tem condições legais de atuar. Ficando fora da retomada do Campeonato Brasileiro, é desfalque no banco de reservas. Afinal, nos jogos-treino, o ataque foi formado por Robinho ou Marcos Júnior e Pedro.

O clube de Laranjeiras espera o Leganés, da Espanha, enviar os documentos necessários para, enfim, regularizar o reforço, contratado por empréstimo de três anos e que pertence aos espanhóis. Ao ser apresentado à imprensa, Luciano, que tem treinado normalmente com o elenco, garantiu estar bem fisicamente e logo se colocou à disposição do treinador. Marcelo Oliveira, por sua vez, apresentou uma versão diferente.

– Luciano, se tiver condição, talvez possa fazer parte da lista dos jogadores relacionados e ser aproveitado no tempo que aguentasse ou determinaríamos um tempo para que ele jogasse. Ele está retomando a melhor condição física – explicou, nesta quarta-feira, em coletiva.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

FluFest 2018: clique aqui e garanta sua presença na festa de 116 anos do Fluminense!