fbpx

Marcelo Oliveira tem desfalques e dúvida para duelo com o Sport

Nem no começo de trabalho o técnico do Fluminense, Marcelo Oliveira, escapa de sofrer desfalques importantes. Com entorse no tornozelo há uma semana, Gilberto ainda é dúvida e, provavelmente, está fora do jogo de domingo, frente ao Sport. Ele, que retomou os treinamentos com bola neste fim de semana, também perdeu o clássico de quinta-feira, com o Vasco, e deve continuar sendo substituído por Léo.

No meio-campo, o parceiro de Sornoza na criação de jogadas, Jádson, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O equatoriano, que teve o joelho atingido por um vascaíno, está confirmado para a próxima rodada. Entre os reservas, Renato Chaves deve ser a ausência, como no compromisso passado. O zagueiro, que perdeu espaço com o fim do 3-5-2, sente desconforto na panturrilha esquerda.

Reforços de meio de ano, Luciano e Everaldo, anunciado mais cedo, têm situações distintas. O primeiro, por conta de atraso na documentação, espera ser regularizado para atuar. O segundo, por sua vez, foi registrado no BID e tem condições de estrear.

Antes da viagem a Pernambuco, no início da noite, o elenco treinou no CT. Quem não participou do duelo com o Cruz-Maltino, seja reserva ou não-relacionado, fez atividades no campo. Os titulares e suplentes utilizados fizeram regenerativo na academia.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

 

Top