Sérgio Mallandro vai de ‘Lua de Cristal’ a hino do Fluminense em stand-up na FluFest

Depois do lançamento do livro ‘Maraca é nosso’, a programação da FluFest sofreu uma breve pausa e foi retomada às 21h30, quando o Salão Nobre foi aberto para os tricolores curtirem uma noite de humor e música, com comida e bebida liberados. Tudo isso para quem colaborou com valores a partir de R$ 250 no crowdfunding. 

Os festejos começaram com um stand-up de pouco menos de uma hora com Sérgio Mallandro. O show começou às 23h10, com o humorista esquentado a galera que, aos poucos, chegava ao local. Emendando uma sequência de piadas sobre sua vida e carreira, prestes a completar 35 anos, o artista propôs desafios a quatro torcedores, como imitar um Tarzan. Quem mais agradou, ganhou uma camisa do Fluminense. 

– É um prazer enorme fazer parte da festa de aniversário do Fluminense. Sou tricolor desde criança, meu pai foi jogador e lembro com carinho dos momentos que passei no Maracanã e aqui nas Laranjeiras. Vim contar um pouco da minha história para essa torcida – disse, logo no início da apresentação.

Perto do fim, o show de humor acabou virando um musical. Príncipe da Xuxa em filme da década de 90, Sérgio Mallandro cantou ‘Lua de Cristal’, fazendo todo mundo entrar na brincadeira, e encerrou com músicas tradicionalmente entoadas nas arquibancadas do Maracanã. 

Mallandro despediu-se do público parabenizando o clube pelos 116 anos, a minutos da meia-noite, e, mesmo cercado por dois seguranças, atendeu fãs para fotos. 

Saudações Tricolores,                                         Nicholas Rodrigues.