Aos 17 anos, torcedor atua ao lado de craques em jogo-festivo da FluFest: ‘Inesquecível’

A quarta edição da FluFest, realizada em 21 de julho, trouxe algumas novidades para o público. Uma delas foi a chance de os tricolores participarem do primeiro jogo-festivo do dia, ao lado de ex-jogadores, como Cláudio Adão, Deley e Romerito. Para jogar com os gênios da bola, o torcedor devia colaborar com valores a partir de R$ 1.500 no crowdfunding, meio pelo qual foram arrecadados pouco mais de R$ 170.000. 

Presente ao evento, o Canal FluNews acompanhou os amistosos e conversou com um fanático de arquibancada, Artur, que pôde, por um dia, ser companheiro de equipe de figuras que fizeram história no clube. 

– Muito maneiro, é uma experiência inesquecível. Tomamos uma sapatada do adversário, o time branco (risos). Mas os caras são muito craques. Romerito, então, não corre, mas faz a bola correr – elogiou. 

No entanto, o evento, que começou às 9h, teve várias outras atrações interessantes, como o Flu de Truck. Apesar de lamentar o número menor de contribuintes – 565 -, se comparado aos três anos anteriores, Artur garantiu que saiu feliz de Laranjeiras.

– Comidinha gostosa, fui ali na sala de troféus… A galera se empenhou bastante. Achei até mais vazio que no ano passado, mas fizeram tudo certinho. Quando a torcida se junta, faz bonito – finalizou, antes de deixar a sede, acompanhado do pai, Maurício, que também esteve em campo na tarde deste sábado. 

Saudações Tricolores,                                           Nicholas Rodrigues.