Blitz reúne sucessos do rock-brasileiro em show na FluFest e ovaciona ídolos tricolores

Pouco tempo depois de Sérgio Mallandro encerrar seu stand-up, Evandro Mesquita e mais seis integrantes de sua banda, a Blitz, entraram em cena com um show repleto de sucessos do rock-brasileiro. Destaque para os hits ‘Weekend’, ‘Você Não Soube Me Amar’ e ‘A Dois Passos do Paraíso’, por exemplo.

Sempre reverenciando o Fluminense, Evandro chamou ao palco alguns ídolos tricolores. Gil, Romerito e Ricardo Berna, que se aposentou em jogo-festivo, neste sábado, foram ovacionados pelas centenas de pessoas presentes à festa. 

Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor, quando avistada pela banda, logo foi convocada a dançar uma canção com o vocalista.

Evandro Mesquita tira ‘selfie’ com fã. (Foto: Nicholas Rodrigues/Canal FluNews)

Ninguém ficou parado durante o concerto de uma hora. Assim como em 2016, quando comandou a festa no Salão Nobre pela primeira vez, a Blitz encantou. 

– Me sinto feliz em estar de volta. Quero comemorar com vocês e dizer que eu tenho amor ao Tricolor. Essa comemoração é minha, é nossa, é de todos vocês – declarou Evandro Mesquita.

Nos intervalos entre as apresentações, João Rodrigo, DJ, tocava as principais músicas do momento e mantinha a galera animada. Para fechar com chave de ouro, a bateria da Beija-Flor, escola de samba campeã do Carnaval de 2018, tocou sambas que marcaram gerações e completou a noite perfeita para a torcida.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.