Com desistência de protesto, torcedores deixam recado para Pedro Abad na FluFest

Inconformados com a gestão de Pedro Abad, torcedores combinavam, desde junho, nas redes sociais, um protesto no dia da FluFest, em frente às Laranjeiras. No entanto, a Polícia emitiu mandados de prisão contra chefes de organizadas e conselheiros e, em acordo com os idealizadores do ato, impediu possíveis transtornos durante o evento de sábado que reuniu centenas de tricolores.

Ao longo do dia na sede, vigiada por dezenas de seguranças, principalmente na entrada, tudo seguiu com tranquilidade e sem quaisquer indícios de manifestação. A poucas horas da festa no Salão Nobre, entretanto, torcedores expressaram sua indignação e, numa calçada de frente para o portão do clube, deixaram, em faixa, um recado para o presidente. No mesmo local estava uma viatura. A outra estava no acesso à Rua Álvaro Chaves.

Além dos seguranças do Fluminense, havia quatro profissionais da Unipaz que revistavam as pessoas que entravam na sede. Os funcionários na portaria colocavam uma pulseira nos visitantes, uma novidade em relação aos três anos anteriores.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.