fbpx

Com Digão e Júnior Dutra garantidos, Fluminense ainda avalia terceira troca na lista da Sula

Quase três meses depois de se classificar sobre o Nacional de Potosí, o Fluminense volta suas atenções para a Sul-Americana, tratada, assim como em 2017, como objetivo maior na temporada. Às 21h45 desta quinta-feira, enfrenta o Defensor, do Uruguai, no Maracanã, pelo primeiro jogo da segunda fase. Com os cinco reforços e as saídas anunciadas desde a parada para a Copa, é natural que haja mudanças na lista de inscritos no torneio – o regulamento permite três.

Enquanto garante Digão e Júnior Dutra, Marcelo Oliveira disse estar em dúvida sobre quem colocar na terceira vaga, disputada por Luciano e Everaldo. É improvável que Bryan Cabezas seja o escolhido, uma vez que ainda aguarda ser regularizado e precisa recuperar a forma física ideal.

Igualmente ao clube de Laranjeiras, que perdeu para o Ceará, por 1 a 0, o time uruguaio foi derrotado no fim de semana. Reunindo informações sobre o rival e buscando levar vantagem para a segundo partida, marcada para o dia 16 de agosto, o técnico revelou entusiasmo do elenco.

– Conhecemos um pouco do adversário, mas tem uma pessoa da comissão especificamente cuidando disso, de trazer informações. Nesse tipo de competição temos que fazer o resultado em casa. Temos que recuperar fisicamente e o ânimo também. Momento de ajustes, conhecer os jogadores. Estamos com todo o entusiasmo de fazer um grande jogo na quinta-feira.

A tendência é que, apesar do revés no Campeonato Brasileiro, a torcida encha o Maraca, também em razão da continuidade do setor promocional (ingressos a R$ 10, a meia, e R$ 20, a inteira). Os bilhetes para sócios-torcedores estão sendo comercializados desde a tarde de sexta-feira, enquanto a venda para o público-geral começa na manhã desta segunda-feira.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top