Na mira da Seleção, Pedro será observado por auxiliares de Tite no Maracanã

Mantido como técnico da Seleção, eliminada da Copa do Mundo nas quartas-de-final, Tite inicia nesta quarta-feira o seu segundo ciclo à frente da ‘Canarinho’. De olho nos destaques de times brasileiros e, especialmente, nas jovens promessas, a comissão técnica se espalhará pelo país para acompanhar os principais jogos deste meio de semana.

Nome do Fluminense na temporada, Pedro, como é sabido, está no radar e pode ganhar chance ainda em 2018, em amistosos. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o centroavante, assunto até durante o Mundial, pela sua ascensão, é, hoje, considerado o melhor camisa 9 de sua geração. Ao Globoesporte.com, ele confirmou a expectativa por uma convocação.

– Estou confiante, sim. Mas tem de continuar fazendo gol, trabalhando firme. A oportunidade vai aparecer na hora certa. É dar o meu melhor e, se acontecer, será um sonho realizado. Essa oportunidade não quero deixar passar de jeito nenhum.

Enquanto Tite estará em Porto Alegre para assistir a Grêmio x Flamengo, pela Copa do Brasil, Matheus Bachi e Fernando Lázaro vão ao Maracanã na quinta-feira para acompanhar o jogo do clube de Laranjeiras contra o Defensor, pela segunda fase da Sul-Americana.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.