Marcelo Oliveira ganha desfalque importante em dia de jogo pela Sul-Americana 

Daqui a pouco, Fluminense e Defensor se enfrentam, pela Sul-Americana, no Maracanã. Sem Júnior Dutra, com edema na coxa e poupado até do treino desta quarta-feira, Marcelo Oliveira ganhou um desfalque horas antes de a bola rolar. Gilberto, inicialmente relacionado, acusou dores musculares na coxa direita e, cortado da lista no dia do jogo, dará lugar a Léo. 

Examinado na véspera da partida, o jogador até se concentrou com o elenco, segundo o Globoesporte.com. Mas a comissão técnica preferiu resguardá-lo e se precaver de uma possível piora do problema.

Depois da Copa do Mundo, em razão de contusão no tornozelo, o lateral-direito atuou apenas duas vezes: contra o Palmeiras, quarta-feira passada, quando retornou, inclusive, marcando gol, e contra o Ceará. Sábado, tomou o terceiro amarelo e está impedido de atuar neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo com o Bahia, no Rio. 

Apesar da quinta-feira chuvosa no estado, a torcida deve comparecer em bom número para assistir à ida da segunda fase da Sula. Até esta tarde, a parcial de ingressos informava 10 mil vendidos, com o setor Leste Superior, o chamado promocional, esgotado há um dia. 

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.