Fluminense dribla interesse de time da Série A e pretende manter Ibañez no elenco

Apesar de reserva com Marcelo Oliveira, Ibañez é alvo de sondagens europeias. Os interessados do Velho Continente procuraram o Fluminense por informações do jovem, como o tempo de contrato (26/02/2023), sem oficializar proposta. Mas a janela de transferências segue aberta, o que aumenta as chances de alguma investida chegar à diretoria. Esta, por sua vez, decidiu manter a joia, representada pelo empresário Frederico Moraes, envolvido, por exemplo, nas negociações de Marlon e Wendel.

Quem foi mais à frente na tentativa de contratar Ibañez, porém, disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do Internacional, que ofereceu um valor em dinheiro e, em dado estágio da conversa, se dispôs a incluir Camilo no negócio. Aos 19 anos, o zagueiro, promovido de vez ao profissional no começo da temporada, está valorizado por suas atuações até a derrota para o Corinthians, em abril, quando se lesionou.

A partir da saída de Abel Braga, o esquema de jogo mudou, passando a contar com dois defensores. Com Gum e Digão titulares, Ibañez acabou indo para o banco. Tem 21 jogos e um gol marcado.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.