Exame aponta lesão, e Sornoza é dúvida para duelo com o Internacional

Marcelo Oliveira deve perder seu camisa 10 para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Internacional. No empate em 1 a 1 com o Bahia, domingo, Sornoza desabou no gramado duas vezes e, na segunda, pediu para sair, aos 32 minutos do segundo tempo. A razão é o incômodo sentido na coxa esquerda.

– As substituições foram em razão de aspecto clínico. Nos atrapalhou um pouco. Eram duas alterações que poderiam ter sido táticas e técnicas. Espero que (com o Sornoza) não seja nada demais, pois está em uma fase boa e fez falta nesse fim de jogo – lamentou Marcelo Oliveira, em entrevista coletiva.

Exames realizados nesta segunda-feira apontaram uma lesão no local, segundo o clube. Trata-se de um edema, mesmo problema que tirou Júnior Dutra de duas partidas consecutivas. Sem previsão de retorno às atividades, o equatoriano iniciou tratamento fisioterápico junto ao departamento médico.

Sornoza é, por enquanto, o único armador do elenco. Com a saída de Luquinhas para o Oeste-SP, Danielzinho foi reintegrado ao Fluminense, em decisão tomada pela diretoria. O jovem, que esteve no Maracanã para assistir à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma alternativa para o técnico.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.