Anunciado para vaga de R. Chaves, Paulo Ricardo se diz motivado e elogia torcida: ‘Clima fantástico’

Desfalcado pela janela de transferências, que levou Nathan Ribeiro, Luan Peres e Renato Chaves, o Fluminense foi ao mercado e trouxe Paulo Ricardo, revelado pelo Santos. Aos 24 anos, o zagueiro acumula passagens por seleções de base e pertence ao Sion, da Suíça. O empréstimo, anunciado nesta terça-feira, vale até o fim de 2019.

– Cheguei agora da Europa, onde atuei por dois anos. Quero crescer aqui no Fluminense, fazer uma grande história, ganhar títulos e conquistar a torcida. A adaptação vai ser tranquila, rápida. Já conhecia o Gilberto, o Luciano e o Marcos Felipe, com quem joguei na Seleção Brasileira de base – conta. 

Na quinta-feira, o reforço pôde ter algum contato com a torcida de quem receberá apoio por, pelo menos, mais de um ano. Foi no jogo contra o Defensor, pela Sul-Americana, que Paulo Ricardo esteve no Maracanã  e elogiou o apoio dos milhares de tricolores. 

– Fui muito bem recebido desde o primeiro dia em que cheguei aqui. Estou muito contente. Fui ao jogo pela Sul-Americana e vi um clima fantástico, torcida apoiando o tempo inteiro. Não tem como não se motivar em jogar nesse grande clube – completou, em entrevista à FluTV. 

Versátil, Paulo Ricardo pode ser improvisado na lateral-direita e no meio-campo, como volante. O zagueiro será apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira. 

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.