fbpx

Fluminense confirma empréstimo de Kayke, que comemora ‘oportunidade gigante’

Aos 30 anos, Kayke ganha mais uma chance em um grande clube do futebol nacional. Na tarde desta quinta-feira, horas depois de o Bahia anunciar a rescisão com seu agora ex-contratado, o Fluminense confirmou a chegada do reforço, que assinou empréstimo até dezembro.

– Estou muito empolgado com mais uma oportunidade gigante na minha carreira. Será um privilégio vestir as cores do Fluminense. Vamos fazer de tudo para, no final do ano, estarmos comemorando títulos. Em um clube acostumado a ganhar, temos que chegar com esse pensamento. Dentro de campo não vai faltar vontade – disse.

O passe de Kayke pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, que dividirá os salários com o clube de Laranjeiras. Ele, que estava no Rio de Janeiro desde terça-feira para fazer exames médicos, vestirá a camisa 17. A novidade serve para suprir a ausência de Pedro em eventuais convocações para a Seleção e até em caso de venda.

– Morei no Rio muitos anos, a minha família é toda daqui. Minha esposa está grávida e nosso segundo filho vai nascer aqui, isso nos deixa muito felizes e é um ponto positivo para que as coisas fluam bem dentro de campo também, em uma adaptação rápida – opina.

Com passagens por times europeus e brasileiros, como Flamengo e Santos, Kayke se apresentará à imprensa nesta sexta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento. Sua estreia depende de condições físicas, uma vez que está há quase dois meses sem atuar, e do registro no BID.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Top