Monterrey insiste e tenta segunda investida por Pedro

Mesmo lesionado e desconvocado da Seleção, que disputa dois amistosos daqui a duas semanas, Pedro continua na mira de times estrangeiros. Depois da sondagem do Borussia Dortmund, que até enviou representantes ao Brasil para acompanhar o jovem, o Fluminense ouviu proposta do Bordeaux (R$ 39,6 milhões) e do Monterrey (R$ 67 milhões). Ambas, porém, foram recusadas.

Decidido a levar o centroavante para o México, o Monterrey tentou uma segunda investida, pouco superior à primeira, na manhã desta quarta-feira. O presidente do clube, Duílio Davino, foi às Laranjeiras para apresentar a oferta, mas saiu com uma negativa de Pedro Abad.

A janela nos principais centros de futebol do mundo fecha no dia 31 de agosto, sexta-feira, e, graças à contusão no joelho direito, as chances de saída de Pedro, segundo o Globoesporte.com, diminuíram. Mas ainda existem. As transferências internacionais no México, por exemplo, podem acontecer até 5 de setembro.

Nos bastidores, a diretoria definiu o valor mínimo para negociar o destaque do time na temporada. A multa rescisória é de 50 milhões de euros, e os tricolores têm 50% do passe de Pedro.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: UOL.