Fluminense desmente necessidade de cirurgia e explica tratamento de Pedro

Contundido desde o dia 25 de agosto, Pedro tem dado continuidade ao tratamento para, de acordo com o primeiro prazo estimado pelo Fluminense, retornar aos gramados em até três semanas. Com boatos circulando a todo momento, o clube decidiu explicar as etapas do processo de recuperação do centravante, cortado da lista da Seleção para os amistosos deste mês.

Leia a nota:

“Não procede a informação de que o centroavante Pedro vai passar por cirurgia no joelho direito. A chance existe, como foi explicado pelo coordenador médico do clube, Douglas Santos, na terça-feira passada. No entanto, a reavaliação será feita entre a segunda e terceira semana após a lesão, prazo que ainda não foi atingido. No momento, qualquer informação é precipitada. Assim que houver qualquer atualização sobre o caso será informada à imprensa”.

Desfalcado do artilheiro do time na temporada, Marcelo Oliveira vê Kayke como substituto imediato. Ele, inclusive, atuou no empate de domingo, com o São Paulo. Com a saída de João Carlos para Portugal, a carência de jogadores da posição aumentou e levou o técnico a convocar Marcos Paulo, de 17 anos, para um período de treinos no profissional.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.