fbpx

Pedro Abad pede apoio do torcedor

Saudações Tricolores:

O presidente Pedro Abad falou com a imprensa após o empate do Fluminense contra o Vitória no Maracanã ontem. Ele falou que vai pagar os salários atrasados e pediu apoio do torcedor do Fluminense ao time. O tricolor está pendente com os jogadores em dois meses de imagem e um de CLT e um mes de atraso com os funcionários.

Pedro Abad: “A situação financeira não é boa. A situação não é fácil. A administração está trabalhando para resolver, mas não adianta falar em prazo. As perspectivas são boas para resolver. Temos funcionários e jogadores comprometidos com o clube. Isso tem de ser ressaltado. Vamos superar as dificuldades, como fizemos em outros momentos. Aproveito para passar um recado ao torcedor: o Fluminense precisa de você no Maracanã. Quando a bola entra, fica mais fácil. É um pedido. Não é o presidente, é o Fluminense que precisa de você – afirmou Abad.

Pedro Abad: Temos mecanismo de solidariedade para acontecer, demora um pouco. Não estamos longe de resolver a questão Richarlison. Tenho uma ou outras situações, que envolvem negociações. Não gosto de falar enquanto não se resolve. Se abro, tende a não acontecer. Temos perspectivas. Fiz reuniões com os funcionários e disse que vamos resolver – completou Abad.

O mandatário tricolor respondeu também se uma das negociações seria do atacante Pedro com o Real Madrid(noticiado pelo jornal As de Madri):

Para qualquer negociação ocorrer tem de ter a vontade de ais de uma parte. Atleta e os clubes. Quando os três se unem, a coisa ocorre. Se tivemos outras propostas e não ocorreu, uma das partes não se sentiu confortável. Se chegar uma que agrade a todos, a coisa andará. A janela está fechada, então, nenhum atleta do Fluminense poderá sair agora. Se acontecer algo, será no final do ano. Houve outras propostas que ninguém noticiou. Acontece o que estiver acontecendo, a hora não é de falar.

Por Thiago Caruso

Top