Senhores da Flusócio, o que vocês fizeram com o nosso Fluminense ?

Carta do grupo “Fluminense da Depressão” representanta o pensamento de grande parte da torcida.

Sei que a página é de humor, é pra rir, se divertir, mas chega uma hora que precisamos falar sério, cada dia que passa fica mais difícil sorrir com a situação que o clube se encontra.

Dispensaram 8 jogadores no início do ano pra aliviar a folha salarial, hoje esses jogadores estão com um processo na justiça contra o clube. O Marquinho por exemplo, ganhou na justiça o direito de receber 7,5 milhões do clube.

Cadê o dinheiro do Richarlison? Da venda do João Pedro? E os 5 milhões no Dourado que o Flamengo deveria depositar no meio do ano? Depositou? Tá aonde? Cadê o dinheiro das premiações da Sulamericana? E como ficou a situação do Scarpa? O Fluminense saiu de mãos abanando de novo? E o processo da Dry World? fornecedora canadense de uniformes, ela saiu sem pagar nada e o processo foi arquivado? E a Vitton 44 nossa patrocinadora em 2015? Pagou o que devia? E a Valle express? Saiu e ficou por isso mesmo?

De 2015 pra cá não faltou dinheiro entrando nos cofres do clube, inúmeras vendas de jogadores como Gerson, Kenedy, Marlon, Biro Biro, Wendel, Richarlison, João Pedro, Dourado, antecipação de cotas de TV e etc.

A pergunta que não quer calar, onde foi parar o dinheiro do Fluminense? Como o clube chegou nessa situação? Incompetência? Corrupção?

São muitas perguntas e nenhuma resposta, transparência não é uma palavra que a Flusócio gosta muito… O máximo que a gente tem é conselheiro debochando da torcida no Twitter, né senhor Fernando Moller? Danilo Félix? Guardem esses nomes.

E pros jogadores só deixo um recado, cobrem! Vocês estão no direito, pressionem ao máximo a diretoria, e mesmo estando em má fase, parabéns por jogarem esse tempo todo com salários atrasados, ouvindo promessas e mais promessas que não foram cumpridas, mesmo assim chegaram numa semifinal de sulamericana, dia 28 estamos com vocês! Obrigado por honrarem a camisa até onde deu, mas chega uma hora que cansa, entendemos.

E ao senhor Peter Siemsen, SEU MENTIROSO, você é o maior responsável por tudo isso.

Ao portais Explosão Tricolor FluNews NETFLU pedimos que continuem esse trabalho informando a torcida, sempre sendo oposição a esse grupo imundo chamado Flusócio, vocês são importantíssimos e representam a voz da torcida, muito obrigado. Saudações tricolores!

#ForaAbad
#ForaFlusócio

Abad Presidente
Fluminense Football Club
Flusócio

ST.

Por Fluminense da Depressão