fbpx

Com dores na coxa, Airton vira dúvida para jogo contra o Bahia

Paralelamente à pressão exercida pela torcida sobre a diretoria, o elenco do Fluminense se reapresentou, na tarde desta terça-feira, de olho na rodada do meio de semana e com uma dúvida no meio-campo. Airton sentiu dores na coxa direita no fim do jogo contra o Ceará e tem poucas chances de viajar a Salvador. Quinta-feira, o time enfrenta o Bahia, livre do perigo de rebaixamento, na Fonte Nova.

No treino de hoje, na Barra, o volante trabalhou com a fisioterapia. Como de costume, os jogadores que estiveram em campo nesta segunda-feira fizeram apenas uma atividade regenerativa. Ele passará por exames na manhã desta quarta-feira para detectar uma possível lesão.

Aos 40′ do segundo tempo do empate com os cearenses, no Maracanã, Airton acompanhava um contra-ataque quando acusou o incômodo. Ele, inclusive, reduziu o pique e, depois, mancou e segurou a perna. Marcelo Oliveira havia realizado as três substituições, o que obrigou o camisa 5 a terminar a partida.

Para encarar o Bahia, o técnico precisará quebrar a cabeça até encontrar a melhor escalação. Richard também desfalca o Fluminense, pelo terceiro amarelo. Enquanto dois saem, por outro lado, um volta: Jádson, que cumpriu suspensão, se junta novamente à delegação.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Top